quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Nicolas Prattes revela que desistiu do ‘Sítio do Picapau amarelo’ para conhecer o Mickey

Foto: Reprodução do Instagram
Quem vê Nicolas Prattes comemorando a indicação ao Prêmio Extra de TV 2016 na categoria Ator Revelação não imagina quantas respostas negativas ele recebeu nem que ele chegou a desistir de um papel por causa de uma viagem. Nada que o faça lamentar, ainda mais após o sucesso que fez como o protagonista de “Malhação” e na boa repercussão de sua atuação em “Rock story”.

— Eu passei no teste para ser o Pedrinho, do “Sítio do Picapau amarelo” em 2007, mas dois dias depois eu viajei para conhecer a Disney. Seriam duas semanas de viagem, uma em Nova York, por causa da minha mãe, e a seguinte na Disney. Um dia antes de ir a produtora da Globo ligou para a minha mãe avisando que eu tinha passado e que teria que voltar porque em dois dias começaria a preparação para o papel. Minha mãe desligou o telefone, falou comigo e eu respondi que eu queria conhecer o Mickey. Eu tinha dez anos — lembra Nicolas, de 19 anos, que antes de viver Rodrigo e Zac não passou nos testes para “Duas caras”, “I love Paraisópolis” e uma temporada anterior de “Malhação”.

Leia matéria completa:
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/premio-extra-tv/nicolas-prattes-revela-que-desistiu-do-sitio-do-picapau-amarelo-para-conhecer-mickey-20482238.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário