terça-feira, 22 de novembro de 2016

Nicette Bruno relembra momentos marcantes da carreira no 'Meu vídeo é um show'

Foto: Rede Globo
O Vídeo Show desta sexta-feira, 18/11, prestou uma linda homenagem para uma das mais queridas atrizes da TV Globo: Nicette Bruno. A atriz participou do quadro 'Meu vídeo é um show' e logo de cara agradeceu o convite do programa, do qual é fã. "Meu Deus, espero este momento há muito tempo. Fico sempre aplaudindo vocês de casa".

Nicette relembrou momentos marcantes de sua carreira, reviu suas parcerias em cena e as vezes em que contracenou com sua família, como o marido Paulo Goulart e com os filhos e netos. Os apresentadores Otaviano Costa e Joaquim Lopes também relembraram grandes personagens da atriz, como Dona Benta, no Sítio do Picapau Amarelo. "Fiz este personagem por três anos e meio. Foi uma delícia fazer, pois é um clássico da literatura infantil", disse.
A atriz também agradeceu ao programa pela homenagem ao ator Paulo Goulart, no quadro 'Memória Nacional'. "Miguel (Falabella) foi maravilhoso. Foram momentos que tocaram meu coração", contou Nicette.

Assista a matéria completa:
http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/11/nicette-bruno-relembra-momentos-marcantes-da-carreira-no-meu-video-e-um-show.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário