sábado, 1 de outubro de 2016

Stephanie Georguleas faz pausa na carreira para se dedicar à maternidade e diz que ainda é reconhecida por 'Malhação'

Stephanie Georguleas (Foto: Márcio de Souza/Arquivo pessoal)
Stephanie Georguleas, que interpretou a Kitty em "Malhação", conta que interrompeu a carreira para se dedicar aos filhos. A atriz, que pode ser vista na reprise da temporada de 2005, no ar no Viva, é mãe de Adolfo, de 4 anos, e de Cézar, de oito meses.

- Quis me dedicar à família. Ficar com meus filhos, cuidar deles. Ser mãe é prazeroso, mas dá muito trabalho. É uma dedicação imensa, mas tem o retorno do amor incondicional - conta ela, que também fez "Sítio do Picapau Amarelo" (2006) e atuou em produções da Record como "Amor e intrigas" e "Poder paralelo" (2010).

Em um relacionamento com o empresário Adolfo Costa há 11 anos, Stephanie resolveu oficializar a união no ano passado.

- Tinha a vontade de usar vestido de noiva. Me casei na praia, foi lindo. Acabei engravidando na noite de núpcias. Até planejava mais filhos, mas mais pra frente - conta ela, que, aos 29 anos, ainda tem planos de aumentar a família -  Queria tentar uma menina.

A atriz diz que mesmo tanto tempo depois de "Malhação" ainda é reconhecida por sua personagem na produção.

- Fui levar meus filhos na Paralimpíada, estava com a família toda e uma moça me parou para dizer que eu era da época em que ela assistia à novela. É um programa que marca muito as pessoas - diz Stephanie, acrescentando que dos atores da sua temporada só tem contato com Daniele Suzuki. - Meu filho mais velho tem mais ou menos a idade do dela. Ficamos amigas.

Stephanie pretende retomar o trabalho quando os filhos estiverem um pouco maiores:

- A família em primeiro lugar. Penso em voltar, mas não para uma novela. Uma produção mais curta.

Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2016/10/stephanie-georguleas-faz-pausa-na-carreira-para-se-dedicar-maternidade-e-diz-que-ainda-e-reconhecida-por-malhacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário