terça-feira, 15 de março de 2016

Chamamento para apresentações artísticas chega ao fim dia 24

Imagem: gazetadetaubate.com.br
  Termina no próximo dia 24, quinta-feira, o credenciamento para artistas e grupo realizarem apresentações no Sítio do Picapau Amarelo, Quiririm e outros locais públicos de Taubaté. 

 O edital de chamamento nº 01/16 está disponível no site da prefeitura, na área de licitações, e os artistas podem se credenciar para as categorias Sítio do Picapau Amarelo 2016 e 2017 nas modalidades artes cênicas, artes plásticas, dança e literatura, e na categoria Quiririm 2016 e 2017 nas modalidades artes cênicas, artes plásticas e dança.

 Os artistas poderão realizar até oito apresentações diárias, no valor de R$ 600 cada, conforme a necessidade da Secretaria de Turismo e Cultura do município. 

 Podem participar do processo apenas pessoas jurídicas e cada uma delas pode inscrever até 12 propostas em categorias e modalidades diferentes. Para cada proposta apresentada deverá conter uma modalidade e um tema, de acordo com a categoria escolhida.

 A ficha de inscrição e os demais documentos exigidos no edital deverão ser entregues na Secretaria de Turismo e Cultura, que fica na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, Centro, até 24 de março. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 
Outras informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário