quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Emília que o Pedro Malazartes no seu circo

 Pedrinho brinca de pião, Emília se aproxima e tenta conseguir um, mas ele nega e a boneca fica furiosa. Emília convença Quindim a trabalhar no circo, a boneca manda seus besouros procurarem o Pedro Malasartes. Um homem chega no arraial com uma viola. Pedrinho duvida que Emília consiga trazer o Malasartes para o sitio. O visitante vai na venda do Elias e pede um sanduiche, Zé Carneiro e Quirino vêem a viola e pedem para ele tocar algo, o moço pergunta a Elias se pode tocar, o turco deixa. Nastácia conta a história do Malasartes para Narizinho e Pedrinho. A venda do Turco fica cheia por causa da musica, mas quando ele termina Elias cobra o homem comeu, ele diz que Elias o mandou cantar e assim conseguio encher a venda,desse geito o que ele comeu estava pago e que o turco ainda devia 30 cruzeiros. Zé Carneiro e Quincas levam o moço para o sitio. Emília diz que Rabicó será o cavalinho do João-Faz-de-Conta. Zé diz que o moço pode ficar na casa de Barnabé, ele começa a se acomodar e os besouros aparecem e perguntam se ele é o Pedro Malasartes.

2 comentários:

  1. olá conheci seu blog alguns dias atrás e estou adorando!o que eu mais gosto é u resumo dos episódios do sitio antigo.vc podia posta imagens do episodio quem tem boca vai a roma!estou amando tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigado pelos elogios, mas infelizmente eu não tenho esse episodio. Mas não se preocupe eu pretendo adquiri-lo logo e assim que puder posto as fotos !

      Excluir