segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

a Cuca quer destruir o circo

 Dona Benta aparece e tira a tesoura de Emília. Os besouros querem trabalhar no circo. Nastácia da doce para o Anjinho. O jabuti, que tinha sido devorado por um tubarão, volta para o sitio vivo. Zé Benta convence Emília é Emília que se ela cortar as asinhas do anjo todos vão pensar que ele é apenas uma criança com uma fantasia, a boneca volta para o circo e divide tarefas e todos topam, e decide que Visconde será o apresentador. João treina com Rabicó. Zé Carneiro e Quirino voltam para o sitio brigando por Das Dores, ele encontram Malasartes feliz da vida e acham que ele achou mesmo uma arca  de ouro. Pedro fala para tio Barnabé que está convencendo os matutos que achou uma arca de tesouros. O Jabuti conta para as crianças como se salvou da barriga do tubarão. A Cuca aparece no circo sem ninguém ver, o Saci aparece a bruxa diz que vai fazer o circo sumir com a força dos ventos, mas o Saci tenta usar a carapuça pra empedir.

3 comentários:

  1. olá!vc poderia me dizer onde acho esse episodio pra baixar,eu tenho uma minha tia que faz hemodiálise e mora com minha avó ela adora o sitio antigo,já passei alguns DVDs do sito pra ela ver,mais nunca acho o episodio o anjinho da asa quebrada.desde de já obrigado.esse episodio é muito importante para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luan, eu comprei esse episodio de um amigo. Melhoras para a sua tia.

      Excluir
  2. será que ele não vende pra mim?dependendo do preço eu compraria.

    ResponderExcluir