sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Terceiro episódio: As promessas de Rabicó



O Marquês de Rabicó é cheio de fazer promessas e não cumprir. Vive querendo a ajuda dos outros, mas nunca faz a parte dele do trato. Ah, Rabicó…


Por isso, a Narizinho proibirá o leitão de comer a deliciosa comida preparada por Tia Nastácia até que ele pague o que prometeu.





Mais guloso que tudo, o Marquês pedirá ajuda aos amigos Visconde, Pedrinho e Emília para que convençam a Narizinho a deixá-lo experimentar só um pouquinho do quitute.




Será que eles vão ajudar?
E será que a Narizinho vai deixar?


Você não pode perder. É amanhã, às 10h40, na Rede Globo, logo depois da TV Globinho.


O desenho animado do “Sítio do Picapau Amarelo” é uma criação feita por uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo. A atração conta com 26 episódios baseados na obra “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato.

5 comentários:

  1. Reinações de Lobato, quais episódios do Sítio Clássico você possui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu realmente ñ pretendo divulgar a lista dos meus episodios mas voce pode me dizer para que voce quer a informação? talvez eu possa ajudar

      Excluir
    2. Gostaria de saber até onde vai os resumos, e se você tem o episódio piloto.

      Excluir
    3. Eu só tenho os tres primeis capitulos do episodio piloto por isso não resumi, e os resumos vão ser de todos episodios de 1977, menos o piloto, e todos de 1978, mas depois que eu terminaar 77 eu dar um tempo porque ainda precsio comprar um ou outro episodios que faltam. E estou estudando a possibilidade de resumir alguns episodios de 1981 e 1982.

      Excluir