domingo, 29 de janeiro de 2012

'Sítio do pica-pau amarelo' é tema de escola de samba de Sorocaba, SP

 Império das Águas vai homenagear obra de Monteiro Lobato.Desfile das escolas de samba acontecem nos dias 18 e 19 de fevereiro.

 A Império das Águas, escola de samba de Sorocaba, interior de São Paulo, escolheu um tema que vai agradar espectadores de todas as idades no desfile de Carnaval deste ano: o 'Sítio do pica-pau amarelo'.
 A obra mais famosa do escritor Monteiro Lobato será homenageada na avenida por meio de 200 fantasias, dois carros alegóricos e o samba-enredo. Por isso, os integrantes correm contra o tempo para dar conta de todos os adereços dentro do prazo e garantir que o desfile saia perfeito. A bateria também não fica para trás - afinal, ela é considerada o coração da escola. "É uma energia fora do comum", diz o estudante Danilo Silveira.
 Os desfiles acontecem nos dias 18 e 19 de fevereiro, a partir das 20h, na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em frente ao Paço Municipal de Sorocaba. Os ingressos para a arquibancada vão custar R$ 3.

 Confira o vídeo: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/01/sitio-do-pica-pau-amarelo-e-tema-de-escola-de-samba-de-sorocaba-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário